28/12/15

Quatro regressos e um Bê para a estreia na Taça da Liga


Lichnovsky, Imbula, André André e Varela, bem como Víctor García, da equipa B, são as novidades na lista de 18 convocados elaborada por Julen Lopetegui para a recepção ao Marítimo, marcada para esta terça-feira, às 18h00 (transmissão em directo na SportTV), no Estádio do Dragão, referente à primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga.
Em relação à convocatória para o jogo diante da Académica (3-1), saem dos eleitos do técnico espanhol Maxi Pereira, Martins Indi, Danilo Pereira, Herrera, Brahimi e Alberto Bueno.
No treino desta segunda-feira, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Julen Lopetegui apenas não teve à disposição Alberto Bueno, que realizou tratamento e trabalho de ginásio. Esta terça-feira, a equipa ainda treina à porta fechada, no Estádio do Dragão, às 10h30.

Lista de 18 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Maicon, Marcano, Rúben Neves, Varela, Aboubakar, Tello, Sérgio Oliveira, José Ángel, Evandro, Jesús Corona, André Silva, André André, Miguel Layún, Lichnovsky, Imbula e Víctor García.

Sem comentários: