18/08/15

Aboubakar: "São dois golos motivadores"


Autor de dois golos e MVP da vitória por 3-0 do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães, no passado sábado, na jornada inaugural da Liga NOS, o avançado Vincent Aboubakar considerou que o galardão reforça a confiança nesta fase inaugural da época, mas deixou claro que o importante é que o FC Porto ganhe.
Tenho de agradecer a quem fez as assistências, porque foi graças a eles que consegui marcar, observou o avançado camaronês, referindo-se aos laterais Alex Sandro e Maxi Pereira. São dois golos motivadores para continuar a trabalhar ao serviço da equipa. Ser considerado o melhor em campo reforça a minha confiança, mas o mais importante é que o FC Porto ganhe e que a equipa some pontos, disse Aboubakar, numa breve declaração a anteceder o treino desta segunda-feira dos Dragões.
O avançado deixou ainda uma palavra para os adeptos: São o 12.º jogador, em jogos com mais dificuldades vão apoiar-nos e dar-nos mais moral. São muito importantes, tanto em casa como fora. Vão ter um papel decisivo para tentarmos conquistar o campeonato.

Sem comentários: