13/07/15

Martins Indi: "Sou a minha própria concorrência"






Martins Indi é um dos jogadores mais divertidos do plantel, mas isso não lhe retira a sede de triunfos, a concentração no trabalho e a vontade de se superar. Tenho a minha ambição individual. Sempre disse que eu sou a minha própria concorrência, afirmou o defesa central, em declarações exclusivas a www.fcporto.pt e ao Porto Canal, no estágio dos Dragões em Horst. A jogar em casa, na Holanda, Indi alargou depois a ambição ao colectivo.
Quero dar o meu melhor, jogar bom futebol e vencer. Quando falo de vencer é ganharmos títulos, frisou o jogador. Internacional pela principal selecção do seu país por 30 vezes, o futebolista tem sido um dos mais solicitados na Holanda – as pessoas conhecem-me, pedem fotos e autógrafos –, mas não tem sido essa a principal fonte de cansaço. Três treinos num dia é forte mas também é bom para estar em forma, admitiu.
Sete dias passados sobre o arranque da temporada, os reforços vão-se adaptando e conhecendo os companheiros. Indi reconhece que os novos jogadores têm de aprender algumas coisas que os outros já dominam e tudo terá o seu tempo. Sabemos que o FC Porto é um clube a que chegam sempre novos jogadores e todos têm qualidade. Todos têm de procurar um lugar no onze e dar o melhor.

Sem comentários: