30/08/14

Luís Castro: “Temos de ser humildes e trabalhadores”


​​Ao quarto jogo, a primeira vitória. Depois de somar os três pontos em Santa Maria da Feira, diante do Feirense (2-1), na quarta-feira, o FC Porto B colocou um ponto final num arranque de campeonato menos positivo, com duas derrotas e um empate. O treinador da segunda equipa portista não entra em euforias e alerta para a valia do próximo adversário, o Santa Clara, que se desloca ao Estádio de Pedroso este domingo, às 11h00.
É sempre importante vencer, mas mesmo depois de termos vencido o primeiro jogo sabemos que ainda temos muito para caminhar e trabalhar. Continuamos a ser inconstantes dentro do próprio jogo e isso cria-nos muitas dificuldades. Temos de saber manter o mesmo nível ao longo dos 90 minutos e tornarmo-nos mais fortes enquanto equipa, daí termos de continuar a trabalhar mais e melhor, declarou Luís Castro no lançamento do desafio com os açorianos, em exclusivo a Porto Canal e www.fcporto.pt.
Consciente das dificuldades que esperam os Dragões, o técnico azul e branco acredita que só com humildade e trabalho será possível alcançar o segundo triunfo consecutivo no campeonato. O Santa Clara é uma equipa extremamente perigosa a jogar fora de casa, mas esse não é um dado novo para nós e não é isso que nos pode fazer desequilibrar. Vem ao Porto lutar pelo resultado e com o intuito de regressar a casa com pontos. Cabe-nos a nós fazer bem o nosso trabalho e mantermo-nos fiéis aos nossos princípios de jogo. Não é porque conseguimos a primeira vitória que vamos mudar o nosso discurso. Temos de ser humildes e trabalhadores”, acrescentou Luís Castro.
O jogo entre FC Porto B e Santa Clara, da quinta jornada da Segunda Liga, disputa-se este domingo, às 11h00, no Estádio de Pedroso, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

Sem comentários: