23/07/14

Brahimi: "FC Porto é o ideal para mim"



O jogador argelino falou pela primeira vez como jogador do FC Porto e revelou os motivos que o levaram a assinar pelos azuis e brancos
A razão da escolha do FC Porto: Escolhi o FC Porto porque é um grande clube, uma grande equipa. Tem uma história grande e joga sempre para ganhar. É um clube que luta para ganhar títulos. Para mim é o ideal.
Auto-análise: É um pouco difícil falar de mim, mas penso que posso ajudar a equipa ofensivamente. A minha postura em campo é jogar para os outros. Quero ajudar a equipa com assistências e, se possível, golos também. Estou aqui para aprender. O FC Porto está a um nível superior ao do Granada. Estou cá para trabalhar e para progredir como jogador.
Primeira impressão do FC Porto: O grupo está muito bem, muito unido. Nota-se que todos os jogadores estão contentes por estarem cá. É um clube grande e isso nota-se mal se chega.
Estreia na apresentação do plantel aos sócios: Espero que o estádio esteja cheio. É importante para a equipa e para os jogadores sentir que os adeptos estão connosco. Para mim, é incrível. É um grande clube e tem muitos adeptos"
Promessa aos sócios: "Espero que juntos possamos viver muitas emoções esta temporada.

Sem comentários: